A Prefeitura de Campos Altos/MG, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do Setor de Imunização, realiza nesta terça-feira (14), mais uma etapa da vacinação com aplicação da segunda dose contra Covid-19.
Podem se vacinar com a Pfizer quem recebeu a primeira dose no dia 6 de novembro e as pessoas que estão com a segunda dose da vacina em atraso.
A vacinação ocorre das 8h às 14h, no Salão Paroquial ao lado da Igreja Matriz Santa Teresinha. É necessário apresentar o cartão de vacinas, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), CPF e um comprovante de endereço atualizado.
A SMS ressaltou a importância de completar o esquema de vacinação para estar protegido contra o vírus e ainda auxiliar no controle da doença.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.